Comunicado - Novo Membro da equipe

terça-feira, 26 de abril de 2011
Hoje , Comunicamos que :
"Kattebaio" será o novo postador do nosso blog.
Isso era o que estávamos precisamos pois estava muito corrido , agora , temos mais uma pessoa para ajudar o Fakinha Downloads.

Queremos agradecer também as 100 visitas médias diárias , totalizando quase 5,000 visitas no blog.
É disso que precisamos : divulgação do Fakinha Downloads , o que é fundamental para o funcionamento do blog .

Por enquanto é só isso !!!

Grato Pela Atenção ...

By Adm Fakinha & Solucco
Equipe Fakinha Downloads

5 comentários:

Kattebaio disse...

ah , e eu sei editar html melhor do q vc
( confirmado pelo fakinha )
By Kattebaio
Equipe Fakinha Downloads

Renan Menck disse...

"100 visitas diarias"
ja tao kuera hem
eu msm entro todo dia
kkkkkkkkk
ow uma dica: vao postar jogos pra celular tbm?
flw.

Adm Fakinha disse...

jogos para celular é dificil pq tem muitos modelos, muitas resoluções, mas eu posso postar alguns jogos sim

Solucco
equipe Fakinha Downloads

Renan Menck disse...

Ow posta entaum o programa bluesoleil
q server pra fazer a conecção por bluetooth

Kattebaio disse...

Lol Mulekotes tenho um emuladorque qualquer resolução funciona e qualquer modelo (Sóh não pega eu acho que jogos em touchscreen)
Se o fakinha permitir eu posto ae

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar

-Nao xingar
-Não colocar links que não sejam necessários
-Comente apenas o que tem a ver com o post/página

Equipe Fakinha Downloads Agradece